Serra demonstra como calculou os R$600


Serra mostra como calculou o salário mínimo de 600 reais.
Repare as pessoas rindo quando ele fala " - Olha Da Mais Ou Menos..."

CambalachoArreganhoissoebizarro

14 Comentarios:

Anônimo disse...

Mais ou menos Sabixãao?

Anônimo disse...

Faail, Comedor se fudeu HAHAHAH

Anônimo disse...

Caraioo

Anônimo disse...

totalmente editado.. a conta ta certa, é divisão, não soma.. aff

Anônimo disse...

Pior é o padrinho da outra candidata, que fez alfabetização solidária.

Anônimo disse...

caralhu, é de ficar puto mesmo viu!! ainda tem gente q nao quer a dilma, seus bando d filhudeumaputa!!! o Brasil ta muito melhor!! crescendo como nunca! e vcs ainda "querem mudar".
ha, vaum da cu pra amolar pica!

Anônimo disse...

a anta do animal diz que o Brasil tá muito melhor que com a Dilma, aonde que esse arrombado acha que o Brasil está melhor???? só se for na área econômica, mais aí desde o tempo do Itamar Franco as coisas já estavam caminhando pro controle econômico, diminuição de gastos públicos, responsabilidade fiscal, privatização de empresas onde só se havia cabide de empregos. Meu irmão isso tudo não tem nada haver com lulinha ou Dilminha...vai pra merda qualquer um que defender aquela merda de mulher guerrilheira e comunista.

Itamar (japa) disse...

que burro da zero pra ele!!! hahaha

PSDB nunca mais!!!

Paquera Internet disse...

Na verdade ele quis colocar 4,8 (algo realmente aproximado) e não 48. Os risos foram implantados, pois o som dos risadas não correspondiam de crianças e sim de adultos.
Mas tá legal, ficou engraçado :)

Anônimo disse...

PSDB nem fodendo, ou vcs acham que quero pagar impostos para empresarios?...aos psdbistas...vao encher o cu de dedo,vão!

Anônimo disse...

Ele estava fazendo uma conta em que mencionou tratar-se de uma porcentagem, portanto aproximou o resultado para 48(%) que corresponderia ao resultado da divisão: 4,8

Anônimo disse...

Post FAIL
A conta ta certa (aproximada).
Edição péssima - "reparem nos risos"? Sim reparei, igual as que colocam no Chaves.
Quer desmoralizar o candidato, acho válido, mas por coisas que ele tenha realmente feito. Tipo a gagueira de nossa outra candidata: http://www.youtube.com/watch?v=cTlkplDYaiM
Novamente, Post FAIL

Anônimo disse...

Serra = Dilma = Mesma bosta. O Brasil nao ta melhor porra nenhuma e nem vai melhorar, qualquer um que se eleger nao vai contribuir em nada para a sociedade. Ninguem entra na politica para ajudar o povo e sim para enriquecer a si mesmo, seus aliados e ate seus opositores pagando mensalao. Querem viver em um pais sem corrupcao? Comecem uma revolucao, sequestrem e matem a familia de todos os politico corruptos, torturem eles ate o morte. Querem viver em um pais melhor? se mudem para o Canada, Noruega, Suecia.... Porque essa merda de Brasil sempre vai ser assim. Um pais de prostituidos que se contentam em receber essa miseria de bolsa familia, que acreditam que o pais melhorou, que nao prostestam contra a falta de saude, seguranca, educacao,emprego e menos impostos. Vao se fuder quem apoia algum tipo de politico. Quero a morte violenta de todos esses Felas...

Anônimo disse...

Caralho! É todo mundo burro!! Tanto o cara q editou o video qnt o cara do quarto comentario qnt o Serra!! A conta era de divisão sim, e não de soma, mas a resposta tava errada do msm jeito, sua mula!! Nem pra pegar uma calculadora antes de falar merda! A resposta da 46(arredondando),e nao 48, Serra, seu jumento!, é todo mundo burro!

Postar um comentário

Estamos trabalhando para arrumar esse erro no Formulario de Comnetarios !